Dois Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Ilha Solteira

Os profissionais que forem contratados vão atuar em jornada de 12 horas semanais.
Quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018 às 09h33
Dois Concursos Públicos são anunciados pela Unesp de Ilha Solteira

Estão abertas as inscrições dos Concursos Públicos que visam contratar Professores para a Universidade Estadual Paulista (Unesp) de Ilha Solteira.

Por meio do edital nº 53/2018 o órgão conta com oportunidade nas disciplinas de Biologia Celular, Protistas e Fungos e Sistemática Biológica (1).

Quanto ao edital nº 54/2018 a vaga é destinada a Docente que queiram ministrar as seguintes disciplinas: Teoria do Melhoramento Animal e Melhoramento Animal Aplicado (1).

Os Professores que forem contratados vão receber salário de R$ 1.283,91 para atuarem em jornada de 12 horas semanais, como mostram os editais de abertura disponibilizados em nosso site.

Ambos os certames têm validade contada a partir da data de homologação até o final do ano letivo e serão compostos por Prova de Títulos e Prova Didática. Como requisito é necessário que os candidatos sejam Graduados e tenham título de Mestre.

Os interessados devem realizar as inscrições a partir de hoje, 22, até o dia 27 de fevereiro de 2018 na Seção Técnica de Comunicações, com sede na Avenida Brasil, Centro de Ilha Solteira. O horário de atendimento é das 10h às 12h e das 14h às 16h e será cobrado taxa de participação no valor de R$ 95,50.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: