Docentes podem se inscrever no novo Processo Seletivo da FURB - SC

Concorrentes devem ter Graduação em Farmácia ou Biomedicina e Especialização na área da saúde.
Terça-feira, 16 de maio de 2017 às 10h03
Docentes podem se inscrever no novo Processo Seletivo da FURB - SC

Por meio de Processo Seletivo, a Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), no Estado de Santa Catarina, irá contratar um Professor, por tempo determinado, na área de Saúde e Sociedade; Análises Clínicas.

O profissional, que atuará no Departamento de Ciências Farmacêuticas do Centro de Ciências da Saúde, ministrará as disciplinas de Coleta e Controle de Qualidade e Controle de Qualidade em Análises.

A remuneração será de R$ 38,62 a hora-aula, acrescida de 1/6 para fins de cobertura do repouso semanal remunerado. A jornada de trabalho, por sua vez, dependerá das horas disponíveis, conforme as necessidades do Departamento de lotação, área de atuação ou disciplinas a serem trabalhadas.

Poderão se inscrever candidatos portadores de diploma de Graduação, devidamente registrado, em Farmácia ou Biomedicina e, no mínimo, certificado de Pós-Graduação em nível de Especialização na área da saúde.

Os interessados devem comparecer no período de 31 de maio a 6 de junho de 2017, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP) - sede da Universidade Regional de Blumenau, localizada na Rua Antônio da Veiga, nº 140, em Blumenau/SC - Bloco A, Sala 108, para se inscrever. A taxa de participação é de R$ 136,68.

Para classificar os inscritos serão realizadas duas etapas: Prova Objetiva e Prova de Títulos. O sorteio dos pontos da Prova Objetiva está previsto para o dia 13 de junho de 2017, às 13h30, no Campus I, enquanto sua aplicação ocorrerá no dia posterior, às 14h, no Campus III.

Já a avaliação dos títulos deverá ser realizada pela Banca Examinadora designada com base nos comprovantes entregues pelos candidatos no ato da inscrição, observada a atribuição de pontuação imposta.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo para contratação de Professor em caráter temporário será de dois anos, conforme o edital completo disponibilizado recentemente para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: