DNPM organiza Processo Seletivo com vagas de Estágio

São oportunidades para estudantes de níveis médio/ técnico e superior.
Sexta-feira, 10 de agosto de 2018 às 10h27
DNPM organiza Processo Seletivo com vagas de Estágio

O Departamento Nacional de Produção Mineral - DNPM anuncia novo Processo Seletivo válido por um ano, que visa formar cadastro reserva para preencher 330 vagas de Estágio, sendo 95 para estudantes de nível médio/ técnico e 235 de nível superior.

As oportunidades de nível médio são para estudantes que estejam a partir do 1º ano, ou nos cursos Técnicos de Cartografia, Mineração, Contabilidade, Informação, Administração, Recursos Humanos, Redes e Secretariado.

Já as chances de nível superior são para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Estatística, Geografia, Geologia, Gestão de Pessoas, Gestão Pública, Matemática, Pedagogia, Química, Secretariado, Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Arquivologia, Biblioteconomia, Administração Pública, Ciências da Computação, Contabilidade, Engenharia Ambiental, Engenharia de Computação, Engenharia Geológica, Engenharia Química, Engenharia Sanitária, Psicologia, Rede de Computadores, Tecnólogo em Geoprocessamento, Tecnólogo em Informática, Tecnólogo em Mineração e Tecnólogo em Rede.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição que está disponível a partir de hoje, 10, no endereço eletrônico www.ciee.org.br, até o dia 24 de agosto de 2018, de forma gratuita.

Após realizar a inscrição, o candidato deve realizar a prova online que ficará disponível no mesmo período acima citado. Os contratados devem cumprir jornada de 20 a 30h semanais, com bolsas-auxílio que podem variar de R$ 203,00 a R$ 520,00.

Mais Informações podem ser obtidas no edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: