DMAE de Porto Alegre - RS retifica novo Processo Seletivo para estagiários

Há 19 vagas disponíveis para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 3 de agosto de 2022 às 09h45
DMAE de Porto Alegre - RS retifica novo Processo Seletivo para estagiários

No estado do Rio Grande do Sul, o Departamento Municipal de Água e Esgotos (DMAE) de Porto Alegre anuncia a retificação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 19 vagas, além da formação de cadastro reserva, para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Conforme o documento (retificação I) houve o acréscimo de uma nova vaga para a área de Relações Públicas.

As oportunidades são para estudantes de Ensino Médio (7); Engenharia Cartográfica (1); Engenharia Civil (7); Jornalismo (1); Técnico em Administração (1); Técnico em Telecomunicações, Técnico em Eletrônica ou Eletrotécnico (1) e Relações Públicas (1).

Para concorrer a uma das chances é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja regularmente matriculado e com frequência efetiva na área para a qual se inscrever, dentre outros requisitos.

Ao ser admitido, o estagiário deverá cumprir jornadas de 30 horas semanais, com bolsa-auxilio de R$ 6,76 por hora estagiada.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever pelo site da Prefeitura Municipal. A classificação dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de conhecimentos gerais e específicos, que será aplicada na sede do DMAE, localizada na Rua Vinte e Quatro de Outubro, nº 200 - Bairro Moinhos de Vento.

Vigência

O Processo Seletivo terá a validade de três meses, a contar da data de publicação do edital, sendo prorrogável uma vez por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: