Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho - SP seleciona Agentes de Serviços Escolares

Oportunidade de trabalho na região de Sertãozinho, São Paulo: Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares com salário de R$ 842,00!
Terça-feira, 27 de janeiro de 2015 às 08h30
Diretoria de Ensino da Região de Sertãozinho - SP seleciona Agentes de Serviços Escolares

Fevereiro de 2015 traz oportunidades de trabalho junto à Diretoria de Ensino (D.E.) da Região de Sertãozinho, São Paulo. Para quem tem formação em nível fundamental completo e disponibilidade para jornadas semanais de 40h, esta é uma opção de ingressar no poder público.

O cargo disponibilizado é o de Agente de Serviços Escolares, junto à área de Serviços de Limpeza, com contrato de 12 meses e remuneração de R$ 842,00.

As inscrições iniciam no dia 2 de fevereiro de 2015 e devem ser realizadas das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na própria Diretoria de Ensino ou, ainda, nas Escolas Estaduais "José Luiz de Siqueira" em Barrinha, "Josepha de Castro" de Pontal, "Orminda Guimarães Cotrim" de Pitangueiras, "Odulfo de Oliveira Guimarães" de Viradouro, "Nestor Gomes de Araújo" de Dumont, "Plínio Berardo" de Jardinópolis e "Dr. Isaías José Ferreira" de Cruz das Posses. É preciso apresentar a documentação solicitada em edital e ficar atento ao período final, em 6 de fevereiro de 2015.

Todos os inscritos passarão por pontuação dos títulos apresentados e para quem possui nível médio, será um diferencial. Os aprovados serão convocados para escolha de vagas.

Com validade de um ano, improrrogável, esse certame pode ser verificado em detalhes junto ao nosso site.

Compartilhe: