Diretoria de Ensino da Região de São Carlos - SP realiza Processo Seletivo

Diretoria de Ensino de São Carlos abre inscrições para Agente de Limpeza com salário de R$ 842,00. Corra para garantir sua vaga!
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 08h22
Diretoria de Ensino da Região de São Carlos - SP realiza Processo Seletivo

Com o objetivo de contratar Agente de Serviços Escolares - Serviço de Limpeza, a Diretoria de Ensino da Região de São Carlos, São Paulo, recebe de 15 a 20 de janeiro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que provê à seleção desses profissionais, para atuação em caráter temporário.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho, desde que apresentem no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental completo.

As inscrições serão recebidas de forma gratuita, na E.E. Governador Jânio Quadros, no município de Corumbataí. A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha das oportunidades.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados por meio de Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação a escolaridade apresentada e a experiência profissional.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, sendo improrrogável. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: