Diretoria de Ensino da Região de Ribeirão Preto - SP realiza Processo Seletivo

Inscrições abertas para contratação de Agentes de Serviços Escolares em Ribeirão Preto com salário de R$ 842,00!
Quarta-feira, 14 de janeiro de 2015 às 10h42
Diretoria de Ensino da Região de Ribeirão Preto - SP realiza Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Ribeirão Preto, São Paulo, recebe até 15 de janeiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação de Agentes de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza, para atuação em caráter temporário.

As inscrições devem ser efetuadas de forma gratuita, nos municípios de Altinópolis, Batatais, Cajuru, Cássia dos Coqueiros, Cravinhos, Luiz Antonio, Ribeirão Preto, Santa Cruz da Esperança, Santa Rosa de Viterbo, Santo Antônio da Alegria, São Simão, Serra Azul e Serrana, em unidades de ensino cujos endereços podem ser conferidos no edital.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais de trabalho. Podem concorrer quem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental concluído.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha das oportunidades.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados por meio de Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação a escolaridade apresentada e a experiência profissional.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, sendo improrrogável.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: