Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí - SP divulga Processo Seletivo

Inscritos serão avaliados por meio de Prova Objetiva e Análise e Avaliação de Títulos.
Segunda-feira, 20 de novembro de 2017 às 09h56
Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí - SP divulga Processo Seletivo

No Estado de São Paulo, a Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí abre inscrições do Processo Seletivo voltado à contratação de Agente de Organização Escolar, de Nível Médio, para o quadro de pessoal da Secretaria de Educação.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, os profissionais selecionados receberão remuneração no valor de R$ 1.104,00. Estes serão contratados pelo período determinado de um ano, sem possibilidade de prorrogação.

Os interessados poderão garantir participação no período de 21 de novembro a 8 de dezembro de 2017, exclusivamente via internet, por meio do site www.see-diretorias.azurewebsites.net. Não haverá cobrança de taxa de participação.

Como forma de avaliar os inscritos, haverá aplicação de Prova Objetiva e Análise e Avaliação de Títulos. As Provas Objetivas serão realizadas, provavelmente, no dia 17 de dezembro de 2017, em locais e horárias a serem divulgados.

Já os documentos comprobatórios deverão ser entregues no Setor de Protocolo da Sede da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, na Avenida Nove de Julho, situada nº 1.300, Chácara Urbana, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

O presente Processo Seletivo Simplificado terá prazo de validade de um ano, não podendo ser prorrogado, de acordo com o edital de abertura disponível em nosso site, divulgado recentemente no Diário Oficial, Poder Executivo - Seção I.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: