Diretoria de Ensino da Região de Jaú - SP abre Processos Seletivos

Inscrições devem ser realizadas até 27 de abril de 2016.
Quarta-feira, 20 de abril de 2016 às 10h00
Diretoria de Ensino da Região de Jaú - SP abre Processos Seletivos

A Diretoria de Ensino da Região de Jaú, em São Paulo está com inscrições abertas para dois Processos Seletivos que visam à contratação de Agente de Organização Escolar e Agente de Serviços Escolares.

Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental ou médio concluído, além de disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. O salário dos profissionais varia de R$ 928,00 a R$ 971,78.

Os pedidos de participação devem ser realizados até o dia 27 de abril de 2016, no site da Diretoria - www.dejau.com.br. Há também opção de comparecer pessoalmente em qualquer Unidade Escolar da rede estadual para efetuar a inscrição.

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva, prevista para o dia 15 de maio de 2016. Em nosso site você pode consultar o edital completo onde consta o conteúdo programático exigido.

Estes Processos Seletivos têm validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: