Diretoria de Ensino da Região de Franca - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para Processo Seletivo de Agente de Serviços Escolares em Franca - SP até 23/01 - Salário de R$ 842,00 - Confira!
Quarta-feira, 21 de janeiro de 2015 às 16h36
Diretoria de Ensino da Região de Franca - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Até o dia 23 de janeiro de 2015, a Diretoria de Ensino da Região de Franca - SP recebe as inscrições para Processo Seletivo destinado à contratação temporária de servidores.

A oportunidade é para profissionais de nível Fundamental exercerem a função de Agente de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza, e será efetivada por meio de análise de currículo.

Para efeito de pontos o candidato pode apresentar Certificado ou Histórico Escolar de Conclusão de Ensino Médio, experiência profissional em limpeza comprovada e encargos de família.

O salário à receber pelo funcionário admitido é de R$ 842,00, correspondente a jornada de trabalho de 40h semanais.

As inscrições acontecem nos respectivos postos e endereços: EE Isaac Vilela de Andrade, Rua Geraldo Veríssimo, nº 860, Centro - Restinga; EE Nenê Lourenço, Rua Fortunato Messias Nunes, nº 1130, Ribeirão Corrente; EE Olívio Peixoto, Rua Capitão Antonio Joaquim, nº 1, Centro - Jeriquara; EE Henriqueta Rivera Miranda, Rua Carlos Vedovato, nº 430, Rifaina e por fim na Diretoria de Ensino, Rua Benedito Maniglia, nº 200, Vila Chico Júlio, na sala de Recursos Humanos. Não será cobrada nenhuma taxa.

Este edital fica válido por um ano. Para mais informações confira o documento disponível em nosso site.

Compartilhe: