Diretoria de Ensino da Região de Franca - SP abre Processo Seletivo

Profissionais com nível fundamental completo e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais, podem se inscrever.
Terça-feira, 14 de junho de 2016 às 15h32
Diretoria de Ensino da Região de Franca - SP abre Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Franca, em São Paulo está com inscrições abertas para um Processo Seletivo que visa à contratação de Agente de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza/ Merenda.

Podem se inscrever candidatos que tenham no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental concluído, além de disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. O salário corresponde à R$ 1.026,00.

Os pedidos de participação devem ser realizados até sexta-feira, 17 de junho de 2016, no site da Diretoria - (www.defranca.educacao.sp.gov.br).

A classificação dos inscritos ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva e de Títulos, prevista para os dias 27, 28, e 29, de junho de 2016. Em nosso site você pode consultar o edital completo onde consta o conteúdo programático exigido.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data da publicação da Classificação Final no Diário Oficial do Estado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: