Com o objetivo de selecionar candidatos para o cargo de Agente de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza, a Diretoria de Ensino da Região de Campinas - Leste, São Paulo, anunciou a abertura de Processo Seletivo.
Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, correspondente a jornada de 40 horas semanais de trabalho. Para tanto, devem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação, ensino fundamental concluído, e se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.
As inscrições devem ser efetuadas de 14 a 16 de janeiro de 2015, de forma gratuita, nas Unidades Escolares vinculadas à Diretoria detentora deste certame, das 9h às 17h.
Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados por meio de Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação a escolaridade apresentada e a experiência profissional.
A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha das oportunidades.
Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, sendo improrrogável.
Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.