Diretoria de Ensino da Região de Assis - SP abre Processo Seletivo

Há oportunidades para candidatos com instrução de nível médio.
Quarta-feira, 25 de outubro de 2017 às 15h16
Diretoria de Ensino da Região de Assis - SP abre Processo Seletivo

A Diretoria de Ensino da Região de Assis, no Estado de São Paulo abriu um Processo Seletivo para contratar por tempo determinado profissionais de nível médio.

Esta seleção tem validade de um ano e é voltada ao cargo de Agente de Organização Escolar, cuja atuação deve ocorrer em jornada de 40 horas semanais mediante salário de R$ 1.104,00.

De forma gratuita, as inscrições podem ser realizadas nas Escolas Estaduais José de Souza, em Borá ou Coronel José Joaquim Bittencourt, em Palmital a partir de hoje, 25 de outubro de 2017 até o dia 17 de novembro do mesmo ano.

Provavelmente no dia 03 de dezembro de 2017, os concorrentes serão submetidos a Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório e Prova de Títulos, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão de escolha de vagas serão publicados no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha de vagas.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: