DGRH da Unicamp retifica o edital de seleção de Estagiários

Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp abre processo seletivo para estágio em diversas áreas, confira agora todas as informações!
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 15h07
DGRH da Unicamp retifica o edital de seleção de Estagiários

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp retifica o Edital Processo nº 01P-02682/2013 de Abertura de Processo Seletivo para Estagiários, de janeiro de 2013:

Leia-se: 1 Ser estudante de Administração, Gestão de Empresas, Biblioteconomia, Arquivologia, ou Tecnólogo em Gestão de Recursos Humanos, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC, e que no 1º semestre do ano de 2013 esteja cursando a partir do 2º semestre.

Fonte: www.dgrh.unicamp.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp abre vagas de estágio

A Diretoria Geral de Recursos Humanos da Unicamp, informa que a partir de hoje estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que visa o preenchimento de duas vagas de estágio, bem como de outras que vierem a surgir na validade da seleção.

Podem participar estudantes de Administração, Gestão de Empresas, Biblioteconomia ou Arquivologia, em Instituição de Ensino Oficial ou reconhecida pelo MEC e que no 1º semestre do ano de 2013, esteja cursando a partir do 2º semestre.

Para se inscrever o estudante deverá protocolar o requerimento de inscrição no período de 06 de Fevereiro a 1º de Março de 2013, no DGRH/DSSO/Medicina do Trabalho, localizado na Cidade Universitário "Zeferino Vaz", Distrito de Barão do Geraldo, Rua da Reitoria, s/nº, no Prédio V, terréo. O horário de atendimento será das 09h00 às 17h00. Junto ao requerimento deverão ser anexados os seguintes documentos: Cópia de documento de identificação com foto e Comprovante de Matrícula do semestre anual do referido curso.

O estagiário cumprirá jornada de 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, no horário compreendido entre 8h e 18h e receberá a título de bolsa o valor de R$ 902,14 acrescido de auxílio transporte no valor de R$ 6,60 por dia de efetiva atividade.

A seleção será composta de três fases: Análise dos Requerimentos de Inscrição; Prova Escrita Teórica e Entrevista.

Os editais do Processo Seletivo serão divulgados no Portal DGRH (www.dgrh.unicamp.br) e no Portal Unicamp (www.unicamp.br) nos dias 07/03/2013 (Edital de Convocação para Prova), 20/03/2013 (Edital de Convocação para Entrevista) e 29/03/2013 (Edital de Classificação Final).

A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Dúvidas referentes a esse Processo Seletivo poderão ser esclarecidas através do email dgrhmt@unicamp.br ou do telefone (19) 3521-4676.

Processo Nº: 01P-02682/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: