Departamento de Filosofia da FFLCH da USP abre 2 vagas para Monitor

Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 17h34
Departamento de Filosofia da FFLCH da USP abre 2 vagas para Monitor

EDITAL ATAC-117-12-DF

Estarão abertas no período de 16 de outubro a 5 de novembro de 2012, no Departamento de Filosofia, localizado à Avenida Prof. Luciano Gualberto, nº. 315, sala 1007, as inscrições para preenchimento de 2 vagas para a função de monitor bolsista, junto ao Departamento de Filosofia da FFLCH-USP, com a finalidade específica de exercer atividades técnicas e didáticas, sendo:

  • 1 vaga para apoio às publicações e aos eventos do Departamento de Filosofia é desejável conhecimento em digitalização de textos e imagens, pacote Adobe, Plataforma Lattes e no pacote Microsoft Office; e
  • 1 vaga para a manutenção e atualização de sites e conteúdos web, é desejável conhecimentos em Photoshop, Dreamweaver, plataformas Drupal, HTML, CSS e pacote Microsoft Office).

Os horários das monitorias serão:

a) das 09h às 15h e

b) das 13h às 19h.

Os monitores selecionados serão remunerados mediante bolsa, cujo valor, fixado pelo Conselho Técnico-Administrativo da FFLCH-USP, correspondente a R$ 925,38, por 30 horas semanais trabalhadas, sem vínculo empregatício com a Unidade.

O processo seletivo será feito mediante análise do curriculum vitae, prova escrita e entrevista, sendo realizado em data, horário e local a serem divulgados oportunamente.

A vigência da bolsa será de seis meses, renováveis automaticamente por mais seis meses, permitindo-se que o aluno que já tenha exercido monitoria se candidate a novo processo seletivo.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: