Departamento de Educação Física da Unesp de Presidente Prudente - SP abre vagas para Professor

Unesp abre concursos para quatro vagas de Professor Substituto na FCT em Presidente Prudente: inscrições de 11 a 17 de março!
Quarta-feira, 11 de março de 2015 às 14h56
Departamento de Educação Física da Unesp de Presidente Prudente - SP abre vagas para Professor

Para preencher quatro vagas de Professor Substituto na Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCT), em Presidente Prudente, a Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) anunciou a abertura de novos concursos públicos.

Ao todo são quatro editais para atender ao Departamento de Educação Física, nas disciplinas de Basquetebol/ Treinamento em Esportes Individuais/ Treinamento em Esportes Coletivos/ Treinamento Físico Individualizado (1); Educação Física Escolar I e II/ Estágio Supervisionado e Prática de Ensino I e II (1); Exercício Físico e Fisiopatologia de Doenças Neuromusculares/ Estágio Supervisionado em Atividade Física e Saúde: Saúde Coletiva, Atividades em Academias, Clubes, Clínicas/ Estágio Supervisionado em Fisiopatologia e Exercício: Pessoas com Deficiências Sensório-Motoras (1); e de Ginástica Geral/ Ginástica Esportiva/ Atividade Rítmica e Dança (1). Os interessados devem se candidatar, respectivamente, aos certames 29, 30, 31 e 32/2015.

Os profissionais admitidos terão direito a remuneração de R$ 809,53, correspondente à referência MS-1, e deverão dedicar-se por 12h semanais às suas atividades, com contratos em regime celetista.

Para concorrer é preciso possuir, no mínimo, graduação na área de interesse e comparecer à Seção Técnica de Comunicações da Faculdade (rua Roberto Simonsen, nº. 305), de 11 a 17 de março de 2015, no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 16h30, para apresentar os documentos listados em edital e realizar pagamento da taxa de R$ 79,00.

As avaliações serão por meio de provas de títulos e escritas, baseadas no conteúdo programático anexo aos editais, que têm validade até o final do semestre letivo, a contar de sua homologação. Confira todos os documentos disponíveis em nosso site.

Compartilhe: