D.E. Região Norte 1 - SP abre seleções para Agentes de Serviços Escolares

Inscrições abertas para seleção de Agentes de Serviços Escolares na Região Norte 1 de São Paulo com salário de R$665,00.
Quarta-feira, 22 de agosto de 2012 às 17h17
D.E. Região Norte 1 - SP abre seleções para Agentes de Serviços Escolares

A partir da próxima segunda-feira, 27, a Diretoria de Ensino da Região Norte 1, São Paulo, receberá inscrições para duas seleções simplificadas destinadas aos cargos de Agente de Serviços Escolares e Agente de Serviços Escolares Indígena.

O objetivo é que os aprovados passem a integrar o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação, com contratos de até 12 meses, improrrogáveis. E haverá, inclusive, a possibilidade de dispensa antes do prazo final.

Como atrativos, foram apresentados o salário de R$ 665,00 por jornada semanal de 40h e o vínculo ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS), com contribuição ao Instituto Nacional do Seguro Social (INSS).

Para concorrer o interessado deverá ter concluído o ensino fundamental e efetuar sua inscrição até 6 de setembro das 9h às 12h e das 14h às 17h em um dos 17 Polos instalados em Escolas Estaduais da região e na Escola Estadual Indígena Djekupé Amba Arandy (Estrada Turística do Jaraguá), esta última apenas para a vaga indígena. A exigência será de que sejam entregues o RG, CPF, certificado e/ou histórico escolar do ensino fundamental (Ciclo II - 5ª à 8ª série); certificado e/ou histórico escolar do ensino médio (se possuir); comprovante de tempo de serviço exercido na função (se houver); e encargos de família (dependentes).

Haverá, para todos os participantes, prova objetiva composta por 50 questões de múltipla escolha (língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades); e avaliação de títulos.

Compartilhe: