D.E. Região Guarulhos Sul - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Profissionais com ensino fundamental completo podem concorrer a vagas de Agente de Serviços Escolares em Guarulhos, São Paulo!
Quarta-feira, 25 de abril de 2012 às 08h56
D.E. Região Guarulhos Sul - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Profissionais com formação completa no ensino fundamental poderão concorrer a vagas de Agente de Serviços Escolares para o Quadro de Apoio Escolar da Secretaria da Educação da Diretoria de Ensino da Região Sul (D.E. Região Guarulhos Sul ), São Paulo, a partir de maio.

A informação é de que todas as contratações serão temporárias, com vigência máxima de 12 meses, com vinculo ao Regime Geral de Previdência Social (RGPS) e jornada de 40h semanais.

O salário será de R$ 665,00 e os interessados na concorrência deverão se inscrever no processo seletivo entre os dias 8 e 14 de maio das 9h às 12h e das 13h às 16h nas escolas estaduais da Diretoria, mediante apresentação do RG, CPF, certificado de conclusão do Ensino Fundamental, certidão pública de experiência profissional na área e certidões de nascimento dos filhos com menos de 18 anos.

No cronograma está prevista prova objetiva para o dia 17 de junho as 9h, avaliação esta constituída por 40 questões de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais, atualidades e noções de informática. Além disso, os participantes serão submetidos a análise de títulos.

Compartilhe: