D.E. Região de Assis - SP abre inscrição para Agentes de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino - Região de Assis abre inscrições para contratação de Agente de Serviços Escolares! Venha participar do Processo Seletivo Simplificado!
Segunda-feira, 12 de janeiro de 2015 às 12h59
D.E. Região de Assis - SP abre inscrição para Agentes de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino - Região de Assis, abre nesta segunda-feira, 12, as inscrições para Processo Seletivo Simplificado de Títulos para contratação de servidores para exercerem em caráter temporário e em jornada completa de trabalho, a função de Agente de Serviços Escolares - serviços de limpeza.

Os vencimentos da classe de Agente de Serviços Escolares correspondem ao valor de R$ 842,00 e a jornada de trabalho será 40h semanais.

A inscrição será realizada na Diretoria de Ensino Região Assis - SP, localizada à Rua Padre Gusmões, nº 828, Vila Santa Cecília, em Assis - SP no horário das 8h às 17h até dia 14 de janeiro de 2015. Não será cobrada nenhuma taxa.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão de escolha de vagas serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha de vagas. O candidato admitido passará por avaliação médica.

A contratação será pelo prazo máximo de até um ano, improrrogável, podendo o contratado ser dispensado antes do prazo final. Mais informações através do edital disponível em nosso site.

Compartilhe: