D.E. de Tupã - SP oferece vagas para Agente de Serviços Escolares

Segunda-feira, 21 de janeiro de 2013 às 09h04
D.E. de Tupã - SP oferece vagas para Agente de Serviços Escolares

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Diretoria de Ensino da Região de Tupã, São Paulo, destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Para exercer a função, os interessados deverão ser brasileiros natos ou naturalizados, ter o ensino fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração, segundo o edital, será de R$ 698,25 em jornada de 40h para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar e ao controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados deverão se inscrever gratuitamente até nesta quarta-feira, 23 de janeiro, por meio do site www.processoseletivode.com.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. Ela deverá ocorrer no dia 27 de janeiro, das 9h às 13h, na EE Índia Vanuíre, localizada na rua Guaranis, nº. 1271, centro, Tupã.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: