D.E de São Bernardo - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares em São Bernardo, São Paulo! Salário de R$ 628,13 por 40 horas semanais.
Sexta-feira, 30 de setembro de 2011 às 15h40
D.E de São Bernardo - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região São Bernardo, São Paulo, receberá inscrições a partir de segunda-feira, 3 de outubro, para o processo seletivo destinado à contratação de Agente de Serviços Escolares.

Para concorrer, é necessário ter no mínimo o Ensino Fundamental. O salário será de R$ 628,13 por 40 horas semanais.

O formulário de inscrição poderá ser preenchido até o dia 11 de outubro, das 9h às 17h, na sede da Diretoria de Ensino de São Bernardo, localizada na Rua Princesa Maria da Glória nº. 176, bairro Nova Petrópolis. Será necessário apresentar original e cópia do RG, CPF, Certificado e/ou Histórico Escolar, declaração de tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares (caso possua) e certidão de nascimento/RG dos dependentes.

Entre as atividades desenvolvidas pelo Agente de Serviços Escolares, estão as tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, controle e preparo da merenda escolar, auxiliar na vigilância da área interna da escola e na manutenção da disciplina dos alunos.

A seleção será realizada por meio de prova objetiva, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidade, e análise de títulos. A prova está prevista para ser aplicada no dia 23 de outubro.

Compartilhe: