D.E. de Pres. Prudente - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para processo seletivo de Agente de Serviços Escolares em Presidente Prudente, SP! Aproveite essa oportunidade!
Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 10h50
D.E. de Pres. Prudente - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Na próxima semana, entre os dias 25 e 28 de junho, a Diretoria de Ensino da Região de Presidente Prudente, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter concluído o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração, segundo o edital, será de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar e controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados poderão preencher a ficha de inscrição disponível no site http://depresidenteprudente.edunet.sp.gov.br e entregá-la na Diretoria de Ensino, localizada na Avenida Manoel Goulart, nº. 2109, Vila Santa Helena, Presidente Prudente, até dia 29 de junho, às 17h, juntamente com a cópia do RG, CPF e comprovante de escolaridade.

O candidato poderá apresentar para fins de análise de títulos o certificado do Ensino Médio, tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviço Escolar e encargos de família.

A previsão é que os candidatos sejam avaliados por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter classificatório, com 40 sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais, Atualidades e Informática. A prova deverá ser aplicada no dia 22 de julho, na EE Maria Luiza Bastos que fica na Rua José Bongiovani, nº. 1050, Jardim Caiçara, Presidente Prudente.

Compartilhe: