D.E. de Piraju - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares em Piraju, SP! Salário de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais.
Quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012 às 13h37
D.E. de Piraju - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

A partir do dia 22 de fevereiro, a Diretoria de Ensino da Região de Piraju, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

De acordo com o edital, o candidato deverá ter o Ensino Fundamental para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar e ao controle e preparo da merenda escolar. O contrato de trabalho terá a duração máxima de 12 meses e o salário será de R$ 665,00 em jornadas de 40 horas semanais.

Os interessados poderão se inscrever até às 17h do dia 2 de março, na Diretoria de Ensino da Região de Piraju, na Praça Professor Paulo Henrique, nº. 155, Vila São José, Piraju.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva composta de 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades e avaliação dos títulos.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: