D.E. de Penápolis - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Terça-feira, 8 de maio de 2012 às 15h42
D.E. de Penápolis - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Nos dias 14, 15 e 16 de maio, a Diretoria de Ensino da Região de Penápolis, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

De acordo com informações do edital, o salário será de R$ 628,13 em jornadas de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como ao controle e preparo da merenda escolar.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão atender alguns requisitos como ter o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos e estar em dia com a obrigações militares e eleitorais.

Para concorrer basta preencher a ficha de inscrição na Diretoria de Ensino, localizada na Rua Jorge Caruí, nº. 387, centro, das 9h às 12h e das 14h às 17h30, e apresentar os originais e cópias do RG, CPF, certificado ou histórico escolar do Ensino Fundamental e Médio (caso possua), comprovantes de experiência profissional em limpeza, manutenção e conservação de escola e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise e a avaliação de títulos, além de prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

A previsão é que a prova seja realizada no dia 10 de junho, em locais e horários a serem definidos e confirmados.

Compartilhe: