D.E. de Ourinhos - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino de Ourinhos, São Paulo, abre inscrições para contratação temporária de Agente de Serviços Escolares. Salário de R$ 665,00!
Segunda-feira, 7 de maio de 2012 às 16h32
D.E. de Ourinhos - SP abre seleção para Agente de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos, São Paulo, está com inscrições abertas a partir desta segunda-feira, 7 de maio, para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Os interessados em ocupar o cargo deverão ser brasileiros natos ou naturalizados, ter o Ensino Fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a justiça eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 665,00 em regime de 40 horas semanais para executar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da unidade escolar, e ao controle e preparo da merenda escolar.

Para concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição disponível na Diretoria de Ensino da Região de Ourinhos, localizada na Rua Nove de Julho, nº. 528, centro, Ourinhos, até o próximo dia 18 de maio, das 9h às 12h e das 13h às 17h. O candidato, no ato da inscrição, deverá apresentar o original e entregar a cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade e para fins de análise de títulos, se for o caso, o candidato deverá apresentar também o diploma do Ensino Médio e atestado ou declaração de tempo de serviço exercido na função de Agente de Serviços Escolares.

A seleção será realiza por meio de análise de títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, será composta de 40 questões de múltipla escolha e versará sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A prova escrita deverá ocorrer no dia 3 de junho, na E.E. Virgínia Ramalho que fica na Rua Gaspar Ricardo, nº. 848, Vila Nova Sá, em Ourinhos.

Compartilhe: