D.E. de Mauá - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Inscrições abertas para processo seletivo de Agente de Organização Escolar em Mauá, São Paulo! Salário de R$ 800,00 e provas em maio.
Quinta-feira, 5 de abril de 2012 às 07h48
D.E. de Mauá - SP abre seleção para Agente de Organização Escolar

Nos dias 11, 12 e 13 de abril, a Diretoria de Ensino da Região de Mauá, São Paulo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Agente de Organização Escolar.

Para concorrer, o candidato deverá ser brasileiro, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter concluído o Ensino Médio e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

O salário será de R$ 800,00 em regime de 40 horas semanais para desenvolver atividades no âmbito da Organização Escolar, relacionadas com a execução de ações envolvendo a secretaria escolar e atendimento a alunos e à comunidade em geral.

As inscrições são gratuitas e poderão ser efetuadas até às 17h do dia 13 de abril nas Unidades Escolares jurisdicionadas a esta Diretoria de Ensino, mediante a apresentação da cópia do RG, CPF e histórico escolar do Ensino Médio. Para fins de análise de títulos e como critério de desempate, o candidato também poderá apresentar diploma de curso de nível Superior, experiência profissional em atividades correlatas e encargos de família.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova escrita, com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades, prevista para ser aplicada no dia 20 de maio, em locais e horários a serem definidos. Além disso, haverá análise e avaliação de títulos.

Na data da prova, o candidato deverá comparecer ao local determinado com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento oficial de identidade.

Compartilhe: