D.E. de Diadema - SP oferece vagas para Agente de Serviços Escolares

Inscrições abertas para Agente de Serviços Escolares em Diadema, São Paulo! Salário de R$ 698,25 e jornada de 40 horas semanais. Confira como participar!
Quarta-feira, 29 de agosto de 2012 às 17h38
D.E. de Diadema - SP oferece vagas para Agente de Serviços Escolares

Entre os dias 3 e 21 de setembro, a Diretoria de Ensino Região de Diadema, São Paulo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo destinado à contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

O contratado receberá o salário de R$ 698,25 em jornada de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola e controle e preparo da merenda escolar.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a Justiça Eleitoral, ter o ensino fundamental e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

As inscrições poderão ser efetuadas na Escola Estadual Niceia Albarello Ferreri, localizada na rua São João, nº. 200, Jardim Remanso, Diadema, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

O processo seletivo será constituído de análise curricular e prova objetiva com questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades.

Conheça o conteúdo programático das provas e outros detalhes, lendo o edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: