D.E. da Região Norte 2 - SP abre vagas para Agentes de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino da Região Norte 2 de São Paulo abre processo seletivo para Agentes de Serviços Escolares com salário de R$665,00
Terça-feira, 21 de agosto de 2012 às 09h46
D.E. da Região Norte 2 - SP abre vagas para Agentes de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região Norte 2 de São Paulo informou que realizará processo seletivo destinado à contratação temporária de Agentes de Serviços Escolares.

Para concorrer o candidato deverá ser brasileiro, nato ou naturalizado, ter o ensino fundamental completo, ter idade mínima de 18 anos completos, estar quite com a justiça eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

Segundo informações do edital, o salário será de R$ 665,00 em jornada de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

As inscrições poderão ser efetuadas no período de 27 de agosto a 6 de setembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e entrega da cópia do RG, CPF, certificado e histórico escolar, comprovante de tempo de serviço na função e encargos da família, nos seguintes locais:

  • Diretoria de Ensino - Região Norte 2, localizada na rua Plínio Pasqui, nº. 217, Parada Inglesa;
  • E.E. Gustavo Barroso, localizada a rua Alfeu de Alcantara Monteiro, nº. 100, Conjunto Habitacional Jova Rural;
  • E.E. Terezine Arantes Ferraz, Bibliotecária, localizada a rua Ushikichi Kamiya, nº.1300, Furnas;
  • E.E. Paulo Leivas Macalão, Pastor, localizada a rua Alto Sucuriu, nº. 327, Jardim Peri Novo;
  • E.E. Guilherme de Almeida, localizada a avenida Parada Pinto, nº. 2355;

A seleção dos candidatos será realizada por meio de análise e avaliação dos títulos e prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A previsão é de que a prova objetiva seja realizada no dia 16 de setembro, às 9h, nas Unidades Escolares constantes das fichas de inscrição.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, improrrogável, contado a partir da data de publicação do resultado final.

Compartilhe: