D.E. da Região Norte 2 - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino da Região Norte 2 de São Paulo abre processo seletivo para Agente de Serviços Escolares com salário de R$ 665,00. Venha fazer parte!
Quinta-feira, 23 de agosto de 2012 às 08h30
D.E. da Região Norte 2 - SP abre vagas para Agente de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região Norte 2 de São Paulo realizará processo seletivo para a contratação temporária de Agente de Serviços Escolares.

Os interessados em exercer essa função devem atender alguns requisitos como: ser brasileiro nato ou naturalizado, ter o ensino fundamental, ter idade mínima de 18 anos, estar quite com a justiça eleitoral e, quando do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

A remuneração será de R$ 665,00 em jornada de 40 horas semanais para realizar tarefas relacionadas à limpeza, manutenção e conservação da escola, assim como o controle e preparo da merenda escolar.

Conforme orienta o edital, os candidatos devem se inscrever até o dia 6 de setembro, mediante o preenchimento do formulário de inscrição e apresentação dos originais e cópias do RG, CPF, certificado ou histórico escolar do ensino fundamental e, caso possua, o candidato também deverá entregar o certificado do ensino médio, comprovante de tempo de serviço na função e encargos de família, nos seguintes locais:

  • Diretoria de Ensino de Região Norte 2, localizada a rua Plínio Pasqui, nº. 217, Parada Inglesa;
  • Escola Estadual Gustavo Barroso, localizada a rua Alfeu de Alcantara Monteiro, nº. 100, Conjunto Habitacional Jova Rural;
  • Escola Estadual Terezine Arantes Ferraz, Bibliotecária, localizada na rua Ushikichi Kamiya, nº. 1300, Furnas;
  • Escola Estadual Paulo Leivas Macalão, Pastor, localizada a rua Alto Sucuriu, nº. 327, Jardim Peri Novo;
  • Escola Estadual Guilherme de Almeida, localizada na avenida Parada Pinto, nº. 2355;
  • Nova Cachoeirinha;

A seleção será realizada por meio de análise de títulos e prova objetiva com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Gerais e Atualidades. A previsão é de que a prova seja realizada no dia 16 de setembro, em locais que serão divulgados.

Compartilhe: