D.E. da Região de Tupã - SP retifica seleção para Agentes de Serviços Escolares

Diretoria de Ensino de Tupã anuncia retificação de Processo Seletivo para Agentes de Serviços Escolares com salário de R$ 842,00.
Quinta-feira, 15 de janeiro de 2015 às 08h31
D.E. da Região de Tupã - SP retifica seleção para Agentes de Serviços Escolares

A Diretoria de Ensino da Região de Tupã, São Paulo, anunciou a primeira retificação do Processo Seletivo que objetiva à contratação de Agentes de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza, para atuação em caráter temporário.

O documento insere uma unidade escolar do município de Rinópolis, como uma das opções de local para a realização das inscrições.

Os pedidos de participação serão recebidos até 16 de janeiro de 2015, de forma gratuita, nas cidades de Bastos, Iacri, João Ramalho, Parapuã, Quatá, Queiroz, Rancharia, Rinópolis e Tupã, em escolas cujos endereços podem ser conferidos no edital.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha das oportunidades.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais. Podem concorrer quem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental concluído.

A etapa avaliativa será composta por Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação a escolaridade apresentada e a experiência profissional.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, sendo improrrogável. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: