D.E. da Região de São José do Rio Preto - SP abre Processo Seletivo para Agente de Serviços Escolares

Inscrições reabertas para seleção de Agente de Serviços Escolares em São José do Rio Preto: aproveite a oportunidade!
Terça-feira, 24 de fevereiro de 2015 às 16h33
D.E. da Região de São José do Rio Preto - SP abre Processo Seletivo para Agente de Serviços Escolares

Há novidades em relação a seleções públicas em São José do Rio Preto, São Paulo, já que a Diretoria de Ensino da Região está com inscrições reabertas para o Processo Seletivo, que visa à contratação de Agente de Serviços Escolares - Serviços de Limpeza.

Podem concorrer quem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação e ensino fundamental concluído.

Os pedidos de participação devem ser efetuados de 24 de fevereiro de 2015 a 6 de março de 2015, para todas as escolas da D.E citada, na unidade localizada na Rua Maximiano Mendes, nº 55, Bairro Santa Cruz, e no dia 24 de fevereiro de 2015, em caráter excepcional para a E.E. Parque Nova Esperança, devendo o candidato dirigir-se a escola situada na Rua Reginaldo A de Oliveira, s/nº, Parque Nova Esperança.

Os profissionais aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, correspondente ao desempenho de 40 horas semanais de trabalho. A contratação será celebrada pelo prazo máximo de até 12 meses.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para a escolha das oportunidades, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas serão avaliados por meio de Análise de Títulos, cujo resultado final será válido por um ano, sem possibilidade de ser prorrogado.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: