D.E. da Região de Mogi Mirim - SP realiza Processo Seletivo para Agentes

Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 10h30
D.E. da Região de Mogi Mirim - SP realiza Processo Seletivo para Agentes

Visando à contratação de Agente de Serviços Escolares - Serviço de Limpeza, a Diretoria de Ensino da Região de Mogi Mirim, São Paulo, recebe de 19 a 23 de janeiro de 2015, as inscrições do Processo Seletivo que provê à seleção desses profissionais, para atuação em caráter temporário.

Os candidatos aprovados farão jus à remuneração de R$ 842,00, pela jornada de 40 horas semanais. Para tanto, devem possuir no mínimo 18 anos completos na data da contratação, ensino fundamental concluído, e se do sexo masculino, estar em dia com as obrigações do serviço militar.

As inscrições devem ser efetuadas de forma gratuita, nos municípios de Águas de Lindóia, Amparo, Conchal, Estiva Gerbi, Holambra, Itapira, Mogi Guaçu, Mogi Mirim, Monte Alegre do Sul, Pedreira, Santo Antonio de Posse ou Serra Negra, nas unidades escolares indicadas no edital.

Os candidatos que tiverem suas inscrições deferidas, serão avaliados por meio de Análise de Títulos, onde serão contabilizados pontos em relação a escolaridade apresentada e a experiência profissional.

A relação de vagas, os dias, horário e local da realização da sessão para anuência à contratação, serão publicadas no Diário Oficial do Estado, com antecedência de, no mínimo, cinco dias da data da escolha das oportunidades.

Este certame é válido por um ano, contado a partir da divulgação de seu resultado final, sendo improrrogável. Mais informações podem ser obtidas em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: