DAER - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior

Inscrições devem ser realizadas a partir de segunda-feira.
Quinta-feira, 29 de março de 2018 às 16h18
DAER - RS anuncia Processo Seletivo para profissionais de nível superior

O Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Sul (DAER - RS) recebe a partir de segunda-feira, 2, as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar três profissionais na função de Especialista Rodoviário - Ciências Jurídicas e Sociais.

A participação é liberada a profissionais que tenham Curso Superior completo em Ciências Jurídicas e Sociais e registro na OAB, além de disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais. Como remuneração os novos servidores vão receber R$ 5.535,80, além de gratificação.

Para se inscrever é necessário preencher a ficha pela Internet, a partir das 10h do dia 02, até as 23h59 do dia 9 de abril de 2018, no site www.inqc.org.br. Não esqueça de pagar a taxa de participação no valor de R$ 120,00.

Os inscritos serão classificados por meio de Prova de Títulos, os quais devem ser entregues ou enviados via postal para o Setor de Concursos Públicos do INQC, localizado na Avenida Cristóvão Colombo 1724, conj. 301, Bairro Floresta, em Porto Alegre - RS.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final do Processo Seletivo, podendo ser prorrogado por igual período.

Para obter mais informações acesse em nosso site o edital completo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: