DAE de Bauru - SP prorroga inscrições do edital 001/2013

DAE de Bauru - SP abre inscrições para concurso com 2 vagas de Eletricista Instalador I com salário de R$ 1.351,39
Quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 às 14h21
DAE de Bauru - SP prorroga inscrições do edital 001/2013

Seguem abertas até às 16h do próximo dia 27 de fevereiro, as inscrições do certame 001/2013, para Eletricista, do Departamento de Água e Esgoto de Bauru, São Paulo.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

DAE de Bauru - SP oferece 2 vagas para Eletricista Instalador I

O Departamento de Água e Esgoto (DAE) de Bauru realizará concurso para o preenchimento de duas vagas para Eletricista Instalador I com o salário de R$ 1.351,39 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer os candidatos deverão ter o ensino médio completo, com formação específica de nível técnico ou curso específico de qualificação na área, além de ter carteira nacional de habilitação na categoria B.

Os interessados deverão se inscrever no período entre às 10h do dia 8 de fevereiro até às 16h do dia 20 de fevereiro, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível no site www.daebauru.sp.gov.br.

De acordo com o edital, o concurso será realizado por meio de provas objetivas com 50 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Além disso haverá prova prática para avaliar a experiência prévia do candidato, o grau de conhecimento, habilidades e adequabilidade à execução das tarefas.

A prova objetiva será aplicada no dia 24 de março, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Compartilhe: