DAE de Bauru - SP oferece vaga para Técnico de Contabilidade

Segunda-feira, 25 de março de 2013 às 18h29
DAE de Bauru - SP oferece vaga para Técnico de Contabilidade

Terá início no próximo dia 17 de abril o período de inscrições para o concurso nº. 10/2013 do Departamento de Água e Esgoto de Bauru (DAE) com uma vaga para Técnico de Contabilidade.

Para desempenhar as funções do cargo os candidatos deverão ter o ensino médio completo, curso técnico profissionalizante ou Bacharel em Ciências Contábeis e registro regular no Conselho Regional de Contabilidade.

O contratado receberá o salário de R$ 1.274,94 em jornada de 40h semanais.

Para concorrer basta se inscrever até às 16h do dia 26 de abril pelo site www.daebauru.sp.gov.br e pagar a taxa de R$ 30,00.

Os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão efetivar a inscrição no Programa Acessa São Paulo (Rua Amazonas, nº. 1-41, Jardim Coralina) e no Posto do Poupatempo (Rua Inconfidência, esquina com a Avenida Nações Unidas).

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova objetiva com 50 questões de múltipla escolha sobre Língua Portuguesa, Matemática, Informática e Conhecimentos Específicos. Esta avaliação ocorrerá no dia 19 de maio, em locais que serão divulgados com antecedência.

Este concurso terá a validade de dois anos, contados da data de sua homologação, podendo ser prorrogado uma única vez e por igual período, a critério da administração.

Compartilhe: