CRT - DST/AIDS prorroga as inscrições para Médico Cardiologista

CRT - DST/AIDS - SP prorroga inscrições para Médico Cardiologista: oportunidade imperdível de emprego na área da saúde em São Paulo.
Sexta-feira, 22 de março de 2013 às 08h48
CRT - DST/AIDS prorroga as inscrições para Médico Cardiologista

EDITAL N.º 13/2013

O Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS prorroga, de 25 a 28 de março e de 1 a 5 de abril de 2013, o período de inscrições para o processo seletivo simplificado que visa à contratação de Médico - Especialidade Cardiologia.

As inscrições serão recebidas das 10h às 12h e às 15h, no Centro de Referência e Treinamento -DST/AIDS (Rua Santa Cruz, nº 81, 1º Andar, Vila Mariana, São Paulo - SP).

As demais instruções referentes ao Edital de Abertura do Processo nº 04/2013, publicado no Diário Oficial de São Paulo no dia 9 de fevereiro de 2013 (página 115 e 116), ficam mantidas.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

CRT - DST/AIDS - SP abre vaga para Médico Cardiologista

EDITAL Nº 04/2013

A Coordenadoria de Controle de Doença, da Secretaria de Estado da Saúde do Estado de São Paulo, torna pública a abertura de Processo Seletivo Simplificado para contratação por tempo determinado de um Médico I (Especialidade: Cardiologia) para o Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS.

As inscrições serão realizadas no período de 19 de fevereiro a 1 de março de 2013, das 10h00 as 12h00 e 13h00 às 15h00 horas, no Serviço de Recursos Humanos do Centro de Referência e Treinamento - DST/AIDS, localizado na Rua Santa Cruz, nº 81, Vila Mariana, São Paulo - SP.

Podem participar candidatos que possuam registro no Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo - CREMESP; Certificado de conclusão de Residência Médica Completa, em Programa credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) na especialidade de Cardiologia ou; Título de Especialista, emitido pela Associação Médica Brasileira (AMB), na especialidade de Cardiologia.

No ato da inscrição, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição, apresentando: Cédulas de Identidade, CPF e CRM (originais e cópias) e Currículo, conforme modelo anexo no edital, com documentos comprobatórios (ver edital).

O Processo Seletivo Simplificado constará de Análise Curricular.

O prazo de validade do certame será de um ano a partir da data de publicação da Classificação Final, ou antes, de findo este prazo, em razão de homologação de Concurso Público para provimento de cargos promovido para a classe de Médico I (Especialidade: Cardiologia) para a unidade em questão.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: