CRSSE abre amanhã (10) as inscrições para Processo Seletivo de nível Superior

Inscrições de devem ser feitas através do site.
Quarta-feira, 9 de agosto de 2017 às 12h53
CRSSE abre amanhã (10) as inscrições para Processo Seletivo de nível Superior

A Coordenadoria Regional de Saúde Sudeste - CRSSE, abre a partir de amanhã, 10 de agosto de 2017, as inscrições para o Processo Seletivo que visa formar cadastro reserva de profissionais com ensino Superior na área da Saúde, para atuar tanto como Supervisores Clínicos Institucionais, quanto àqueles que forem considerados aptos.

Podem participar da seletiva, candidatos que se encaixam nos requisitos exigidos pelo edital; dentre eles estão: Ter aptidão para desenvolver o trabalho de Supervisão Clínico-Institucional, do Centro de Atenção Psicossocial - CAPS, com experiência de trabalho no SUS e no mínimo um ano no manejo de grupos multiprofissionais, no contexto de saúde mental, saúde coletiva e mediação de conflitos; e disponibilidade de, no mínimo, 8 horas mensais, para atividades no território, sendo 2 horas semanais, de acordo com o cronograma do plano de trabalho a ser elaborado juntamente com as equipes das Supervisões Técnicas de Saúde.

As inscrições estarão abertas do prazo anunciado acima, até dia 31 de agosto de 2017, e devem ser feitas exclusivamente por meio do preenchimento da Ficha de Inscrição no site www.prefeitura.sp.gov.br. Após isso, o candidato deverá encaminhar o arquivo juntamente com o Currículo profissional, para o e-mail cssmsudeste@prefeitura.sp.gov.br.

A classificação deverá acontecer em duas etapas, sendo a primeira uma Análise do currículo, prevista para o período de 1 a 6 de setembro de 2017; e a segunda será de Entrevistas, com data prevista para ocorrer de 11 a 15 setembro de 2017.

Em nosso site você tem acesso ao edital completo, onde pode conferir essas e outras informações sobre a seleção.

Jornalista: Isabele Karine
Compartilhe: