CRP da 12ª Região - SC lança Processo Seletivo de nível médio

Atuação dos novos contratados ocorre nas cidades de Joinville e Criciúma.
Quarta-feira, 13 de setembro de 2017 às 15h07
CRP da 12ª Região - SC lança Processo Seletivo de nível médio

Até o dia 18 de setembro de 2017, o Conselho Regional de Psicologia de Santa Catarina (CRP 12ª) recebe inscrições do novo Processo Seletivo com salário de R$ 1.738,06.

Há duas vagas para o cargo de Auxiliar Administrativo, distribuídas nas cidades de Joinville e Criciúma. Os profissionais que tem ensino médio completo, e disponibilidade para atuar temporariamente em jornada de 40h semanais, podem se inscrever.

Os pedidos de participação são recebidos pessoalmente ou via postal, na sede do CRP, localizada na Rua Professor Bayer Filho, nº 110, Coqueiros, Florianópolis - SC. O atendimento ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h, em dias úteis. É necessário encaminhar além da ficha de inscrição, os documentos comprobatórios mencionados no edital.

Dentre as atribuições dos profissionais selecionados através da Análise de Curriculum e Entrevista, estão executar serviços de apoio nas áreas administrativas, tesouraria, finanças e logística (compras e manutenção); atendimento aos psicólogos, fornecedores, equipe de apoio à eventos temáticos, fornecendo e recebendo informações sobre serviços, tratar de documentos variados, cumprindo todo o procedimento necessário referente aos mesmos, reportando tais atividades à Gerência Geral do Conselho.

Em nosso site é possível obter acesso ao edital com mais informações sobre este Processo Seletivo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: