CRP da 12ª Região abre Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

Inscrições iniciam hoje, 9 de novembro de 2017, de maneira presencial ou via postal.
Quinta-feira, 9 de novembro de 2017 às 12h21
CRP da 12ª Região abre Processo Seletivo para Auxiliar Administrativo

O Conselho Regional de Psicologia da 12ª Região (CRP - 12), que abrange o Estado de Santa Catarina, abre inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de um profissional de Nível Médio completo para o cargo de Auxiliar Administrativo.

Ao atuar em jornada de trabalho de 40 horas semanais, especificamente no município de Florianópolis - SC, o servidor contratado nesta seleção fará jus à remuneração no valor de R$ 2.160,00. Este receberá atribuições conforme o plano de cargos e o salário vigente.

Os interessados devem se inscrever a partir de hoje, 9 de novembro de 2017, até o dia 17 deste mês, na sede do CRP - 12, na Rua Professor Bayer Filho, nº 110, Coqueiros, em Florianópolis, das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, ou via postal.

Como forma de avaliar os candidatos, haverá aplicação das etapas de caráter classificatório e eliminatório. São elas Análise de Currículo e Entrevista: As Entrevistas serão realizadas no período de 22 a 28 de novembro de 2017, em horários e locais a serem divulgados.

O presente Processo Seletivo terá prazo de validade de seis meses, contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por mais seis meses, até o limite máximo de dois anos, conforme determina o edital completo disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: