CRO - PE retifica Concurso com vagas de Nível Médio e Superior

Edital corrige conteúdo programático para dois cargos.
Quinta-feira, 24 de dezembro de 2015 às 11h11
CRO - PE retifica Concurso com vagas de Nível Médio e Superior

O Conselho Regional de Odontologia do Estado de Pernambuco (CRO - PE) retifica pela primeira vez o Concurso sob organização do Instituto Quadrix. O edital corrige o conteúdo programático dos cargos de Auxiliar de Fiscalização e Fiscal.

As oportunidades contemplam cargos de Nível Médio e Superior, especificamente nas funções de Auxiliar de Fiscalização (2 vagas); Auxiliar Administrativo (7 vagas); Recepcionista (1 vaga); Fiscal (9 vagas).

Como remuneração, os profissionais vão receber valores que variam de R$ 873,60 a R$ 3.152,00, correspondente a jornadas de 20h e 44h semanais. Todas as cidades contempladas com este Concurso estão discriminadas no edital disponível em nosso site.

Se você tem interesse realize a inscrição no site da organizadora www.quadrix.org.br, a partir das 10h do dia 23 de novembro de 2015 até às 23h59 do dia 11 de janeiro de 2016. Não esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição por meio de boleto bancário.

A seleção dos profissionais ocorre mediante aplicação de Prova Objetiva prevista para o dia 24 de janeiro de 2016, nas cidades de Recife e Caruaru. Há também Prova de Títulos para os cargos de nível superior.

Este Concurso é válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Administração. Mais informações podem ser obtidas nos editais disponíveis em nosso site

Compartilhe: