CRF - PR abre Concurso com vagas para Farmacêutico Fiscal Júnior

Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 09h31
CRF - PR abre Concurso com vagas para Farmacêutico Fiscal Júnior

O Conselho Regional de Farmácia do Estado do Paraná (CRF - PR) informa a todos que está realizando novo Concurso Público em 2015.

São duas vagas em aberto destinadas a Farmacêutico Fiscal Júnior, além da formação de cadastro reserva com mais 20 vagas. Essas oportunidades são para atuar em qualquer localidade do Paraná. O salário é de R$ 5.287,27, e corresponde a jornada de 44h semanais.

Os candidatos que desejam se inscrever devem possuir formação em curso de graduação de nível superior em Farmácia, ter no mínimo seis meses de experiência profissional como farmacêutico, estar inscrito no CRF-PR e sem pendências financeiras ou de ética, dentre outras exigências discriminadas no edital.

A inscrição deve ser realizada entre os dias 25 de maio de 2015 até o dia 29 de junho de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site da organizadora Instituto Quadrix (www.quadrix.org.br). O boleto bancário referente a taxa no valor de R$ 70,00, deve ser pago em qualquer agência bancária, bem como nas lotéricas e outros correspondentes bancários.

O concurso será composto por Provas Escrita Objetiva, Discursiva, e de Títulos. A previsão é de que a primeira etapa ocorra no dia 12 de julho de 2015, em Curitiba.

Este certame é válido por dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações, consulte o edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: