CREF 7ª Região do Distrito Federal divulga comunicado ao edital 01/2013

Terça-feira, 10 de dezembro de 2013 às 13h13
CREF 7ª Região do Distrito Federal divulga comunicado ao edital 01/2013

O Instituto Quadrix, responsável pela execução do concurso público nº. 01/2013 do Conselho Regional de Educação Física (CREF) da 7ª Região do Distrito Federal, divulgou um comunicado a respeito da realização da prova objetiva.

Nesse comunicado, foi informado que a prova será aplicada no dia 15 de dezembro, às 14h, no Centro Educacional Leonardo da Vinci, 914 Norte, em Brasília. A sala onde cada candidato fará a prova consta no comprovante de inscrição, disponível no site da organizadora.

O certame é destinado ao preenchimento de duas vagas e à formação de Cadastro Reserva (CR) para os seguintes cargos:

  • Nível Médio - Auxiliar de Atendimento e Administração (2 + CR);
  • Nível Superior - Agente de Orientação e Fiscalização (CR).

Os profissionais serão lotados em Brasília, com salários de R$ 1.539,28 para Auxiliar de Atendimento e Administração e de R$ 2.083,55 para Agente de Orientação e Fiscalização, além de vale alimentação e vale transporte.

Todos os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, além de prova de títulos para os concorrentes ao cargo de Agente de Orientação e Fiscalização.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo e comunicado da prova, disponíveis nos links abaixo.

Compartilhe: