CPTM - SP divulga inscrições de Concurso Público

É necessário ter concluído o nível Médio para inscrever-se.
Segunda-feira, 2 de outubro de 2017 às 17h19
CPTM - SP divulga inscrições de Concurso Público

Estão abertas a partir de hoje (2) as inscrições para o Concurso Público da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), do Estado de São Paulo, cujo objetivo é a seleção de 45 Alunos Aprendizes.

Os mesmos participarão do curso Técnico de Manutenção de Sistemas Metroferroviários, e dentro do total de oportunidades existem vagas reservadas à pessoas com deficiência.

A duração do curso será de 24 meses, e durante este período os alunos deverão receber remuneração que varia de um salário mínimo a um salário mínimo e meio, conforme especificado no edital que pode ser consultado em nosso site.

Os candidatos às oportunidades serão classificados por meio de prova de conhecimentos teóricos; checagem de idade; avaliação de perfil profissional e avaliação médica, as quais estão previstas para ocorrerem a partir do dia 29 de outubro de 2017.

Com taxa de R$ 15,70; as inscrições serão recebidas até às 15h do dia 17 de outubro de 2017 por meio do endereço eletrônico da RBO Concursos, empresa responsável pela organização do certame que terá validade de doze meses, passível de prorrogação.

Para candidatar-se ao Concurso Público é necessário ter concluído o nível Médio e ter nascido entre 1 de fevereiro de 1996 a 1 de fevereiro de 2001.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: