COTIL da Unicamp seleciona Docente da área de Mecânica

Universidade Estadual de Campinas abre inscrições para Processo Seletivo de docente em Mecânica do COLTIL com regime CLT e jornada de 20 horas/semana
Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 13h40
COTIL da Unicamp seleciona Docente da área de Mecânica

EDITAL CTL 003/2012

A Universidade Estadual de Campinas recebe a partir do dia 18, as inscrições para o Processo Seletivo de admissão de docente na carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST, para o Departamento de Mecânica do Colégio Técnico de Limeira - COLTIL. O aprovado vai ministrar as disciplinas de Resistência dos Materiais, Tecnologia dos Materiais e Ensaios e Elementos de Máquinas, do Departamento de Mecânica. A contratação será sob o Regime da CLT, com jornada de trabalho de 20 horas semanais.

O candidato deverá comprovar, por meio de documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, de graduação superior em Engenharia ou Tecnologia Mecânica, de Materiais, Metalúrgica ou Produção Mecânica e experiência profissional na área do Processo Seletivo.

A inscrição deverá ser feita pelo próprio interessado no Setor de Protocolo do Colégio até o dia 4 de março de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. O candidato deve apresentar o requerimento dirigido ao Diretor Geral da Unidade (disponível no site do COTIL), acompanhado do original e cópia simples dos documentos mencionados no Edital.

O prazo de validade deste processo seletivo será de 12 meses, contados a partir da data de homologação pela CEPE, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período. As convocações, avisos e resultados do Processo Seletivo serão publicados no Diário Oficial do Estado e estarão disponíveis no site do COTIL.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: