COTIL da Unicamp seleciona Docente da área de Informática

Sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013 às 14h33
COTIL da Unicamp seleciona Docente da área de Informática

A partir do dia 18 de fevereiro, o Colégio Técnico de Limeira da Unicamp, abre as inscrições para o Processo Seletivo para admissão temporária de Docente, na Carreira de Professor do Magistério Secundário Técnico - MST para o Departamento de Informática. O aprovado vai ministrar as disciplinas de Redes de Computadores, Banco de Dados, Desenvolvimento de Software, Estrutura de Dados, Linguagens de Programação (Delphi, Java e PHP) e Sistemas Operacionais, em uma jornada de trabalho semanal de 40 horas.

É preciso comprovar obrigatoriamente, através dos documentos de inscrição, ser portador, no mínimo, de graduação superior em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Tecnologia em Informática ou em área correlata.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de fevereiro de 2013, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, no setor de Protocolo do COTIL. No ato da inscrição o candidato deve assinar o termo de conhecimento das regras do processo seletivo sumário e das exigências da carga horária de trabalho, inerentes à vaga. É preciso também, apresentar requerimento dirigido ao Diretor Geral do COTIL (modelo disponível no site www.cotil.unicamp.br ), acompanhado de cópia simples (frente e verso) dos documentos citados no Edital.

O Processo Seletivo Sumário constará de Prova Escrita, Prova de Títulos, Prova Didática e Prova de Arguição, todas de caráter classificatório.

A divulgação dos resultados da Prova Escrita e a convocação para a realização da 3ª Fase do processo seletivo serão divulgados no site do COTIL no prazo de três dias úteis a contar do término da realização da Prova Escrita. O prazo de validade da seleção é de 12 meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado pela CGA, podendo ser renovado uma única vez por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: