Corpo de Bombeiros - SP lança Processo Seletivo com 600 vagas

Contratação dos profissionais ocorre por período temporário.
Terça-feira, 12 de setembro de 2017 às 12h19
Corpo de Bombeiros - SP lança Processo Seletivo com 600 vagas

O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo, por meio do Grupamento de Bombeiros Marítimo, anuncia a realização de novo Processo Seletivo para contratação temporária.

O objetivo é preencher 600 vagas na função de Guarda-Vidas sendo distribuídas nas cidades de Ilha Comprida (36), Iguape (14), Peruíbe (40), Itanhaém (50), Mongaguá (60), Praia Grande (100), São Vicente (20), Santos (10), Guarujá (50), Bertioga (58), Ilha Bela (12), Caraguatatuba (20), Ubatuba (50), Guarapiranga - São Paulo (36), e Billings - São Bernardo do Campo (14).

Dentre as atribuições que o Guarda-Vidas deve executar em jornada de 40h semanais, constam Proteção de banhistas, Salvamento na água, Atividades de Prevenção Passiva, e outras, sendo pago por mês o valor de R$ 1.290,66, referente à remuneração.

Após ser aprovado e classificado os profissionais de nível fundamental, vão receber Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Uniforme, com identificação ostensiva da condição de GVTD, e equipamentos necessários, exclusivamente em serviços, e outros.

As inscrições estão previstas para ocorrer entre os dias 01 a 30 de outubro de 2017, conforme informado pela corporação. O candidato deve acessar o endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br, ou comparecer pessoalmente, das 9h às 18h nas unidades do Corpo de Bombeiros especificadas no edital de abertura disponível em nosso site.

Este Processo Seletivo válido por seis meses, é composto de Deferimento da inscrição, mediante análise de documentação e apresentação de atestado médico, de acordo com as regras do edital; provas de práticas habilidades técnicas, de caráter eliminatório e classificatório, e Investigação Social.

A previsão é que as provas de habilidades técnicas serão realizadas no dia 07 de novembro de 2017, a partir das 10h. Os candidatos deverão comparecer nos endereços indicados no ato da inscrição.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: