Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina tem novo Processo Seletivo

Edital visa a admissão, em caráter temporário, de um designer de multimídia; veja como concorrer
Quarta-feira, 18 de novembro de 2020 às 17h28
Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina tem novo Processo Seletivo

O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) divulgou um novo Processo Seletivo para a admissão, em caráter temporário, de um designer de multimídia.

Para concorrer, os candidatos devem ter graduação em design de multimídia, design gráfico, design de animação, animação, artes visuais, cinema ou produção multimídia. Além disso, é necessário que os inscritos tenham idade mínima de 18 anos, bem como estejam em dia com o serviço militar (para os candidatos do sexo masculino), dentre outros requisitos.

Ao aprovado e contratado, a carga horária será de 30 horas semanais, distribuídas conforme necessidade do Corpo de Bombeiros Militar por meio da Diretoria de Ensino, observando as atividades e respectivas habilitações.

As inscrições podem ser feitas no período de 23 a 27 de novembro deste ano, via internet, e não haverá recolhimento de taxa de participação.

Já a seleção dos candidatos será realizada por meio de uma prova de títulos em duas fases, sendo a primeira conforme a pontuação de experiência profissional, seguida da pontuação de títulos, sendo ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Os documentos exigidos para a prova de títulos deverão ser entregues pelo candidato entre os dias 3 e 4 de dezembro de 2020, das 13 às 16h, pessoalmente, ou por meio de seu representante legal.

Este Processo Seletivo tem validade para o ano letivo de 2021, período de 1º de fevereiro de 2021 a 31 de dezembro d e 2021.

Para mais informações, acesse o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.

Compartilhe: