COREN - RS: Oportunidades de Estágio para diversas áreas em Processo Seletivo

As vagas ofertadas são destinadas para estudantes do Ensino Técnico e Superior
Segunda-feira, 27 de agosto de 2018 às 12h36
COREN - RS: Oportunidades de Estágio para diversas áreas em Processo Seletivo

O Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul (COREN - RS) disponibiliza o edital do Processo Seletivo para contratação de estagiários.

Para participar o interessado deve estar matriculado em um dos seguintes cursos: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Enfermagem, Jornalismo/Relações Publicas/Publicidade e Propaganda, Secretariado e Técnico em Enfermagem.

A carga horária a ser cumprida é de 25 horas semanais para estagiários de nível superior e 20 horas para nível técnico, sendo cumpridas no período matutino ou vespertino. O valor da bolsa-auxílio oferecida varia de R$ 612,42 a R$ 850,58 mais auxílio-transporte.

Inscrições devem ser realizadas até o dia 3 de setembro de 2018 pelo endereço eletrônico estagios@portalcoren-rs.gov.br.

O Processo Seletivo acontece em duas etapas, a primeira delas é uma análise de currículo feita pelos membros da comissão de estágio. A segunda é uma entrevista, onde serão cobrados Conhecimentos sobre o COREN-RS e Conhecimentos Específicos.

Conforme o edital disponibilizado em nosso site essa seleção tem validade um ano, contado a partir do início do período de inscrições e pode ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Daniel Henrique Alvarez
Compartilhe: