Consórcio Socioassistencial - SC disponibiliza nova Chamada Pública de nível superior

Profissional contratado deverá atuar em jornada de trabalho semanal de 20 horas, com remuneração mensal no valor de R$ 1,9 mil; confira
Terça-feira, 26 de janeiro de 2021 às 18h23
Consórcio Socioassistencial - SC disponibiliza nova Chamada Pública de nível superior

O Consórcio Intermunicipal do Serviço Socioassistencial de Alta Complexidade - Modalidade Abrigo Institucional, no estado de Santa Catarina, anuncia nesta terça-feira (26), a abertura de uma nova Chamada Pública que tem como objetivo à contratação temporária de profissional de nível superior.

Segundo o edital de abertura, há oportunidade para o preenchimento de uma vaga, além da formação de cadastro reserva, disponível ao cargo de psicólogo, o qual, ao ser contratado, deverá desempenhar atividades em carga horária semanal de 20 horas, com salário no valor de R$ 1.956,80 ao mês. O período de contratação será de 120 dias, a contar da admissão, e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

Dentre as atribuições para a função, constam: elaboração, em conjunto com o/a coordenador e demais colaboradores, do projeto político-pedagógico do serviço; acompanhamento psicossocial dos usuários e suas respectivas famílias, com vistas à reintegração familiar; apoio na seleção dos cuidadores/educadores e demais empregados; capacitação e acompanhamento dos cuidadores/educadores e demais empregados; encaminhamento e discussão/planejamento conjunto com outros atores da rede de serviços e do Sistema de Garantia de Direitos das intervenções necessárias ao acompanhamento das crianças e adolescentes e suas famílias, além de outras atividades.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 29 de janeiro de 2021 até o dia 5 de fevereiro do mesmo ano, em dia de expediente, na Secretaria Municipal de Assistência Social de Itá, junto a Praça Luiz Sartoretto, ao lado do Hospital São Pedro, no horário das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante entrega da ficha de inscrição (Anexo II) e dos demais documentos especificados no edital, de forma gratuita.

É válido destacar que a classificação dos participantes inscritos consistirá na análise e verificação dos títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no documento. Em caso de empate, terá preferência o candidato com pós-graduação em nível de mestrado; pós-graduação em nível de especialização Latu Sensu; maior tempo de serviço no setor público e maior idade entre os candidatos empatados. Se for o caso, será realizado sorteio.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: