Consórcio Intermunicipal Três Rios - SP abre novo Processo Seletivo

Seleção visa à contratação de três profissionais para o cargo de Enfermeiro.
Quarta-feira, 20 de setembro de 2017 às 12h09
Consórcio Intermunicipal Três Rios - SP abre novo Processo Seletivo

O Consórcio Intermunicipal Três Rios, no Estado de São Paulo, está com inscrições abertas do Processo Seletivo destinado à contratação de três novos profissionais para o cargo de Enfermeiro, que atuarão pelo período máximo de 12 meses.

Poderão participar candidatos com Nível Superior completo em Enfermagem, registro no Órgão de Classe e idade de 18 anos completos na data da contratação. A remuneração disponibilizada é de R$ 2.694,92, para jornada de trabalho de 44 horas semanais.

Os interessados deverão se inscrever exclusivamente até às 16h de hoje, 20 de setembro de 2017, no Escritório do Consórcio Intermunicipal de Três Tops, localizada na Rua Major Gurgel, nº 846 (Garagem de Prefeitura), Centro de Jambeiro. A taxa é de R$ 40,00.

A avaliação dos concorrentes constará de Provas Escritas, de caráter eliminatório, previstas para o dia 24 de setembro de 2017, na Escola Municipal Ensino Fundamental Professora Maria Olímpia Vieira, situado na Rua Coronel Batista, nº 264, também em Jambeiro.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo este ainda ser prorrogado por igual período, se houver interesse da Administração, de acordo com o edital completo que está disponível em nosso site para a consulta de informações.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: